Não, eu não tomei ácidos para chegar a este brilhante título. Aliás, a explicação é bastante simples! O “Brainstorming de Ideias” é o meu terceiro blogue, o primeiro que levo a sério e que gosto realmente de alimentar. É como estar num desses restaurantes de petiscos da moda em que eu, como sou esquisito, não como a primeira entrada, nem a segunda, mas a terceira já como, como se não houvesse amanhã.

Em Agosto de 2014 (acho eu), pleno Verão, foi quando criei o meu primeiro blogue com o título “Fritar ao Sol” Claramente, deve ter acontecido depois de uma tarde na praia em que esturriquei os miolos. Escrevi apenas um texto e, dias depois, apaguei tudo.

Foi pena porque o logótipo era muito fofinho, mas o conteúdo foi meio depressivo. Aprendi que não era aquilo que queria fazer e que tinha acabado de queimar um nome brilhante. A segunda tentativa teve como título “Ondas de Neve”. Também durou pouco, mas ainda existe porque perdi as “chaves” que me davam acesso ao seu interior.

Basicamente, comecei e desisti, à mesma velocidade com que tento fazer dieta. A única diferença é que as minhas dietas duram apenas algumas horas. Por exemplo, costumo fazer dieta entre a meia-noite e as 7 da manhã de quase todos os dias úteis, horas em que costumo estar a dormir porque, quando se dorme, tudo é mais fácil.

6g68kzn

Anúncios