Olá, bem-vindos!

Criar um blog é demasiado fácil. Hoje, sou mais um que vem para aqui escrever umas coisas com sentido, outras sem, ninguém sabe o que vai acontecer. Podia ter preparado um texto lindo e filosófico sobre o que quero escrever. Até seria giro fazer um poema sobre isso. Mas não teria grande interesse e, como não quero mentir a ninguém, eu próprio não sei o que vou escrever a seguir. Adoro esta “adrenalina”. Talvez tenha sido a pior palavra para descrever isto… que começo auspicioso!

Hoje em dia, criar um blog merece ser um grande evento, com catering e tudo! Croquetes, Rissóis e chouriço com pão. Provavelmente, se eu pudesse apresentar o meu blog assim, teria um buffet grande o suficiente para se confundir com um casamento. Uma certeza eu tenho: esse evento teria muito mais comida que pessoas. Estranho? Não para mim! E a explicação é demasiado simples: eu gosto MUITO de comida!

Não tenho nada disso, mas mesmo assim estou feliz. Eu e o meu pacote de bolachas, juntos e felizes da vida. Não vou dizer a marca de bolachas que estou a comer. Um dia, uma marca de bolachas vai ser meu patrocinador. Como não revelei o nome nunca terei problemas. Sonhar é bom, comer bolachas também.

Entretanto, comi as bolachas todas. Vou abrir outro pacote. Até já!